BRASVER COIN Tecnologia Waves-NG já é superior a Ethereum

Exclusivo para anúncios de ICOs, TGO, ITO e relacionados.
BRASVER COIN
Iniciante I
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2018, 21:20

Incentivo à mineração de POS. BRASVER COIN

Mensagem por BRASVER COIN » 10 Jul 2018, 23:11

BRASVER COIN (BRSVC)
Imagem
BRASVER COIN

www.brasvercoin.com.br

Incentivo à mineração de POS.

Produtos:
Tempo de bloqueio - 1 min
A linguagem de programação - Scala.
Tipo de mineração - POS
secp256k1ver - Novo
identificador ou identifier: 9Zh9niXsYQYYwuJsgiSQUWHAPzFzJrzLrMkMwtGvwxsG
ID ATIVA: 9Zh9niXsYQYYwuJsgiSQUWHAPzFzJrzLrMkMwtGvwxsG
Imagem

Lançamos um novo recurso, o Miners Reward Token. A ideia por trás disso é o incentivo à mineração, mais pessoas devem ter um motivo para manter um nó completo. É importante para os sistemas de PDV, já que em uma configuração normal, tudo que você obtém em blockchains de prova de participação como um minerador são as taxas de transação, que não são tão grandes se você não tiver toneladas de transações na rede. Provavelmente faria sentido criar um sistema de PDV com uma recompensa de mineração de blocos como no Bitcoin, mas não é tão fácil conceitualmente, já que nos sistemas de PDV todos os tokens nativos são distribuídos no bloco de gênese.




Portanto, como uma solução temporária, (desde que não tenhamos dezenas de milhares de transações na rede por hora), estaremos recompensando as mineradoras com um novo recurso https://t.co/YV4rZdzRTn . Cada minerador estará recebendo 50,40,30,20,10 fichas por bloco minado, com “metade” a cada 50000 blocos. O ativo será distribuído em cerca de um ano.
Então, de onde vem o valor desse ativo? Como você sabe, você pode obter taxas de mineração na Wavesplatform não apenas em ondas, mas também em tokens personalizados. Portanto, os emissores-chave devem ter um incentivo para fazer um acordo com os mineiros no que diz respeito à aceitação de seus ativos como taxas. Uma maneira automatizada de fazer isso seria distribuir alguma recompensa no ativo para mineradores ativos. Isso poderia ser feito distribuindo-o aos titulares da MRT, que são exatamente isso, mineiros.
Além disso, os mineiros poderão votar em certos parâmetros e questões de rede, semelhante ao esquema proposto para o Token da comunidade Waves. Esta é uma ferramenta bastante flexível, então muitas outras maneiras de usá-la podem surgir mais tarde.

Blockchains são mecanismos técnicos de consenso social, por isso é muito importante envolver os participantes do sistema na proteção e manutenção da rede. Eu acredito que a MRT é um passo certo nessa direção.

BRASVER COIN
Iniciante I
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2018, 21:20

BRASVER COIN Tecnologia Waves-NG já é superior a Ethereum

Mensagem por BRASVER COIN » 10 Jul 2018, 23:50

BRASVER COIN
Imagem
www.brasvercoin.com.br

BRASVER COIN Amazônia

Organização não-governamental dependente que atua em, defendendo os interesses ambientais, incitando a busca dos direitos humanos de forma que as pessoas possam tomar novas posturas diante das questões ambientais
que atuam na luta pela manutenção e preservação do bioma e das populações nativas do local.

nossos objetivo Maior ou meta A DOAÇÃO 200.000.000 milhões Token Brasver Coin destinado à Amazônia. nos fazem seguir adiante buscando fazer sempre o melhor.

BRASVER CORNER
wavesplatform


Produtos:
Brasverde Coin BRSVC
Tempo de bloqueio - 1 min
A linguagem de programação - Scala.
Tipo de mineração - POS
secp256k1ver - Novo

identificador ou identifier: 9Zh9niXsYQYYwuJsgiSQUWHAPzFzJrzLrMkMwtGvwxsG

ID ATIVA: 9Zh9niXsYQYYwuJsgiSQUWHAPzFzJrzLrMkMwtGvwxsG

Imagem
O número de investidores não para de crescer
Fonte: Exame 2017 A 2018

“BRASVER COIN é uma bomba relógio que a qualquer momento vai bombar!”


Faça o seu investimento

Garanta Seu Futuro Compre token BRASVER COIN

Como consequência do crescente interesse, o valor de mercado do Investimento não para de subir…
Em 4 de maio, seu valor de mercado era de $ 25 bilhões.
Em 5 de agosto, já havia dobrado: $ 50 bilhões.
Em 20 de outubro, alcançou a marca de $ 100 bilhões.
No final de novembro, superou a marca dos $ 300 bilhões.
Há quem já projete a casa do trilhão em poucos meses.

O mercado é tão expressivo, que cada 1% de valorização representa $ 1,6 bilhão de riqueza gerada para pessoas comuns.

Que tal pegar uma fatia desse bolo?

Pessoas comuns estão mudando de vida
Pessoas comuns como médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, jornalistas, dentistas, administradores, professores, Servente de obras,Pintor,jardineiros estudantes…
Homens e mulheres…
Jovens e adultos…
De todas as classes sociais.

Muitos deles nunca tinham investido antes.
Imagem
Criptomoeda BRASVER COIN TOKEN
Investir em criptomoedas está cada vez mais lucrativo. As moedas digitais têm sido apostas de muitos investidores pelo potencial de valorização que cada uma delas apresenta.
aumentar o seu patrimônio pessoal e familiar, ampliando as chances de alcançar seus objetivos.

BRASVER COIN: uma ótima opção de investimento.

POR QUE INVESTIR NO
PRESENTE?
BRASVER COIN
Garantir os estudos dos filhos, ter boa qualidade de vida após a aposentadoria, viver de renda, fazer uma viagem, não importa qual o seu maior sonho ou desejo, certamente ele necessita de recursos financeiros para que se torne possível. A isso chamamos liberdade financeira. Investir no presente significa desenhar com segurança o próprio caminho, tornar-se senhor do seu destino.

A promessa seja que a verba investida pode triplicar com o passar do tempo é bastante relativa. Seu valor pode alterar bastante de acordo com o tempo, e sempre existem os riscos de você perder o dinheiro investido. No entanto, as Bitcoins vem se valorizando muito, e as empresas estão enxergando isso como uma grande oportunidade.

Ainda é importante a . Enfim, pensando nas pessoas que se deram bem investindo nesse ramo, separamos abaixo 4 pessoas entre muintas que acabaram ricas. Dá uma olhada!

1 - Christopher Koch
Imagem
No ano de 2009, o norueguês Christopher Koch comprou cerca de 27 dólares em Bitcoins. Ninguém levava essa questão muito a sério e todos consideravam que era um enorme desperdício de dinheiro, por menor que seja o investimento. A namorada do jovem foi a primeira a rir dele pela aquisição. Bom, provavelmente ela também foi uma das primeiras a se arrepender por ter feito isso.

No ano de 2013, quando o rapaz foi checar sua conta bancária referente aos Bitcoins, levou um dos melhores sustos de sua vida. O investimento havia lhe rendido cerca de 886 mil dólares! Na época, ele ainda era um estudante que não tinha muita sorte financeira. Certamente foi um bom investimento.

2 - Charlie Shrem
Imagem

O rapaz, que atualmente tem 27 anos, é CEO da empresa BitInstant, que oferece serviços relacionados à Bitcoins. Ele conheceu a moeda pela primeira vez no ano de 2011 e resolveu fazer um pequeno investimento. Primeiramente investiu cerca de 3 a 4 dólares em 500 Bitcoins. À medida que a moeda foi se valorizando, ele passou a investir cada vez mais. Hoje, é um empreendedor de sucesso e afirma ser graças ao seu investimento anterior.
Ele costuma usar um anel com a senha de sua carteira eletrônica. Seus amigos dizem que é maluquice, obviamente, e que qualquer hora alguém pode tentar cortar seu dedo para pegar o anel. Não é à toa que ele tem o apelido de "Charlie dos quatro dedos".


3 - Jered Kenna
Imagem

Kenna tem uma história realmente engraçada. No ano de 2010 ele acabou apagando sem querer, cerca de 800 Bitcoins de um computador, enquanto fazia sua limpeza. Perdeu um investimento que hoje poderia valer milhares de dólares. Mas por sorte, parece que ele conseguiu dar a volta por cima.


Foi um dos primeiros investidores das Bitcoins e em seguida, fez uma compra de cinco mil moedas, pagando cerca de 20 centavos em cada. Atualmente, é considerado como uma das maiores autoridades em Bitcoins que o mundo conhece.



4 - Erik Finman
Imagem

Erik Finman era um adolescente de Idaho que não via muita vantagem em continuar estudando depois do ensino médio. Não queria "perder seu tempo" indo para uma faculdade, então resolveu fazer uma aposta com seus pais. Se até os 18 anos ele já fosse milionário, os pais não poderia lhe forçar a ir para uma universidade.

O jovem ganhou, no ano de 2011, mil dólares de sua avó. Seguindo as orientações de seu irmão, Finman investiu em Bitcoins. Ele conta que nunca foi muito bom na escola e nunca se destacou como aluno. Os irmãos eram muito competitivos e certamente, aquele que havia lhe dito para fazer o investimento não tinha as melhores intenções do mundo. No entanto, pouco tempo depois, seu investimento de mil dólares já valia cerca de cem vezes mais que o presente da avó. Com o dinheiro acabou montando uma empresa online e garantiu o sucesso em sua carreira.


CITAR

O Bitcoin é uma das invenções mais importantes de toda a história da humanidade. Pela primeira vez, qualquer pessoa pode enviar ou receber qualquer quantia de dinheiro com qualquer outra pessoa, em qualquer lugar do planeta, de forma conveniente e sem restrições. É o alvorecer de um mundo melhor e mais livre.

Responder