AWS Mining, mineração em nuvem

Dedicado a alertar usuários sobre golpes ou possíveis fraudes no mercado.
Galdino13
Iniciante I

AWS Mining, mineração em nuvem

Mensagem por Galdino13 » 15 Ago 2018, 09:34

Prezados, tudo bem?

Através de um amigo, eu investi uma mixaria na AWS Mining, que contém planos de mineração em nuvem, a partir de US$ 40.
Os ganhos são impressionantes: independente da cotação das moedas, o minerador ganha um percentual por dia, com previsão de recuperar o valor em 6 meses e dobrar em um ano.

Comecei em Janeiro, já recuperei o valor mas resolvi reinvestir. Neste momento, o valor já mais que dobrou, e isso me assustou. Inclusive, a cada 15 dias fica disponível US$ para saque, o que dá transparência, e aparentemente parece tranquilo e confiável.

Como está muito fácil, pesquisei e este mês, comecei a participar de um grupo de whatsapp e operar no aplicativo. Aí percebi que tem cara de pirâmide porque você indica amigos, ganha bônus, o grupo é muito fechado, as dúvidas são tiradas no privado, os caras são meio arrogantes, removem quem pergunta muito, etc.

Não vou morrer de fome caso perca o dinheiro, porque foi mínimo, mas vou me odiar por cair em um golpe tão velho.
Alguém pode dar uma luz?

Obrigado
Alex

coroneledson
Iniciante I

Re: AWS Mining, mineração em nuvem

Mensagem por coroneledson » 27 Set 2018, 23:21

Boa noite. A AWS Mining não é pirâmide nem scam.
Editado pela última vez por coroneledson em 27 Set 2018, 23:32, em um total de 1 vez.

coroneledson
Iniciante I

Mensagem por coroneledson » 27 Set 2018, 23:30

AWS Mining eu a conheci em fevereiro de 2017. Um amigo daqui de Natal entrou nela e me indicou. Fiquei temeroso no início quanto a segurança do negocio e investi muito pouco. Ocorre que esse meu amigo fez o trabalho de captar investidores pra empresa e se deu muito bem, ele mudou de vida. Eu consegui triplicar meu capital. A empresa nesse tempo abriu mais 4 mineradores em várias partes do mundo: Paraguai, China, Mongólia, Suiça e Rússia. Não é scam, vários amigos meus já estiveram na mineradora do Paraguai e fizeram filmes de lá e publicaram no youtube mostrando as máquinas trabalhando. Fiz 2 saques essa semana, paga muito rápido, em 2 minutos os bitcoins estão na sua carteira. É um excelente negocio. Quem desejar investir me ligue ou pelo whatsapp: 84999177229-Edson.

Jothaj
Iniciante I

Mensagem por Jothaj » 28 Nov 2018, 07:24

A mineradora é top Alex . Pode investir sem medo de ser feliz. Qualquer dúvida +5522998812273

Responder